Practice advanced writing / Mary Stephens
Main Author: STEPHENS, MaryLanguage:eng.Country: GB.Publication:England : Longman, impr. 1993Description: 112 p. : il. ; 25 cmISBN: 0-582-06437-6.Subject - Topical Name: |Item type | Location | Call number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca da Universidade da Madeira
Horário de atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira: 9:10 às 19:00* Sábado: 9:10 às 13:00* Domingo e feriado: ENCERRADA
ATENÇÃO: No periodo de pausa letiva, de 3 a 10 de abril a Biblioteca funciona com o seguinte horário: 9h10 às 12h30* e das 14h às 17.30*. Encerrada: dias 6 (tolerância de ponto), 7, 8 e 9. *O serviço de atendimento termina 10 minutos antes do encerramento da Biblioteca. NOTA : EMPRÉSTIMOS: requisição, renovação e devolução No caso de pretender efetuar a requisição de algum documento (livro ou outro material) deverá efetuar uma pesquisa no catálogo da biblioteca ( http://bibuma.uma.pt ) e dirigir-se à Biblioteca no hórario de funcionamento. Se pretender renovar o empréstimo pode solicitar por esta via (respondendo a este email) ou através da sua conta na página http://bibuma.uma.pt . Para aceder à sua conta terá de utilizar as credenciais de acesso ao Infoalunos ou ao SIDOC. Pode ainda recorrer ao telefone: 291705070. Para devolver os livros ou para qualquer dúvida ou outro esclarecimento, agradecemos o seu contacto pelo telefone: 291705070 ou presencialmente no horário de atendimento. |
37.02=20 STE Pra (Browse shelf) | Available | 11765 |
Browsing Biblioteca da Universidade da Madeira Shelves Close shelf browser
No cover image available |
![]() |
![]() |
![]() |
No cover image available |
![]() |
![]() |
||
37.02=20 LIT For Foreign and second language learning | 37.02=20 RIB Lin A língua inglesa no 1º ciclo do ensino básico | 37.02=20 SEA Sec Second language students in mainstream classrooms | 37.02=20 STE Pra Practice advanced writing | 37.02=20 TOM Cul Cultural awareness | 37.02=20 VIE Des Desenvolvimento curricular em inglês | 37.022 BES Pol Polémique en didactique |
There are no comments for this item.