A prática pedagógica do teatro na formação de crianças e adolescentes no ensino fundamental [Recurso eletrónico] / Hemetério Segundo Pereira Araújo : as possibilidades de uma educação transformadora ; orient. Jesus Maria Sousa, Francisco José Rodrigues
Main Author: Araújo, Hemetério Segundo Pereira, 1979- Secondary Author: 727, Sousa, Jesus Maria Angélica Fernandes, 1952-;727, Rodrigues, Francisco JoséCorporate Author (Secondary): 295, Universidade da Madeira, UMaLanguage:por.Country: PT.Publication:Funchal : [s.n.], 2019Description: 1 CD-ROMThesis: .Subject - Topical Name: Teses | Dissertações | Mestrados | Ciências da educação | Inovação pedagógica | Educação Subject: Práticas teatrais Online Resources:Click here to access onlineItem type | Location | Call number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca da Universidade da Madeira
Horário de atendimento: de 28 de Junho até ao início do ano letivo 2022/2023: - segunda a sexta-feira das 9h10 às 12h30* e das 14h às 17h30* - Sábado, Domingo e Feriado: Encerrada *O serviço de atendimento termina 10 minutos antes do encerramento da Biblioteca. NOTA : EMPRÉSTIMOS: requisição, renovação e devolução No caso de pretender efetuar a requisição de algum documento (livro ou outro material) deverá efetuar uma pesquisa no catálogo da biblioteca ( http://bibuma.uma.pt ) e dirigir-se à Biblioteca no hórario de funcionamento. Se pretender renovar o empréstimo pode solicitar por esta via ou através da sua conta na página http://bibuma.uma.pt . Para aceder à sua conta terá de utilizar as credenciais de acesso ao Infoalunos ou ao SIDOC. Pode ainda recorrer ao telefone: 291705070. Para devolver os livros ou para qualquer dúvida ou outro esclarecimento, agradecemos o seu contacto pelo telefone: 291705070 ou presencialmente no horário de atendimento. |
T/MCD-R 37 ARA Prá (Browse shelf) | Not for loan | 2191T/MCD-R |
Tít. retirado da pág. de título da tese
Dissertação de Mestrado Ciências da Educação-Inovação Pedagógica 2019 Univ. da Madeira, UMa
There are no comments for this item.