Impacto da metodologia thinkspace nas práticas educativas em contextos não formais [Recurso eletrónico] / Jéssica Sofia Teixeira de Jesus ; orient. Dora Pereira
Main Author: Jesus, Jéssica Sofia Teixeira de, 1996Secondary Author: 727, Pereira, Dora Isabel FialhoCorporate Author (Secondary): 295, Universidade da Madeira, UMaLanguage:por.Country: PT.Publication:Funchal : [s.n.], 2021Description: 1 CD-ROMThesis: .Subject - Topical Name: Teses | Dissertações | Mestrados | Psicologia da educação | Relações professor-aluno | Educação não-formal Subject: Thinkspace | Relação pedagógica | Vinculação | Comportamentos desafiantes Online Resources:Click here to access onlineItem type | Location | Call number | url | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca da Universidade da Madeira
Horário de atendimento: - Segunda a sexta-feira das 9h10 às 12h30* e das 14h00 às 17h30* - Sábado, Domingo e Feriado: Encerrada *O serviço de atendimento termina 10 minutos antes do encerramento da Biblioteca. NOTA : EMPRÉSTIMOS: requisição, renovação e devolução No caso de pretender efetuar a requisição de algum documento (livro ou outro material) deverá efetuar uma pesquisa no catálogo da biblioteca ( http://bibuma.uma.pt ) e dirigir-se à Biblioteca no hórario de funcionamento. Se pretender renovar o empréstimo pode solicitar por esta via (respondendo a este email) ou através da sua conta na página http://bibuma.uma.pt . Para aceder à sua conta terá de utilizar as credenciais de acesso ao Infoalunos ou ao SIDOC. Pode ainda recorrer ao telefone: 291705070. Para devolver os livros ou para qualquer dúvida ou outro esclarecimento, agradecemos o seu contacto pelo telefone: 291705070 ou presencialmente no horário de atendimento. |
T/MCD-R 159.9 JES Imp (Browse shelf) | https://digituma.uma.pt/bitstream/10400.13/3891/1/J%c3%a9ssica_%20Vers%c3%a3ofinal_tese_comcapa.pdf | Not for loan | 2379T/MCD-R |
Tít. retirado da pág. de título da tese
Dissertação de Mestrado Psicologia da Educação 2021 Univ. da Madeira, UMa
There are no comments for this item.